JÁ É CLIENTE?
clique aqui
IMOBILIÁRIAS
E CORRETORES
OBRAS INDUSTRIAIS
E COMERCIAIS
Fase
Tipo
Cidade
FILTRAR
No nonon nononon
No nonon nono
nonon
nonon
nonon
nonon
Nononon
Nononon:
R$ 000.000,00*
CONHECER
No nonon nononon
Nononon
No nonon nononon
nonon
nonon
nonon
nonon
Nononon:
R$ 000.000,00*
CONHECER
Não existem resultados para este filtro.
Receitas: Para fazer com o Super Mixer Multichef
ÚLTIMOS POSTS
A sensação de que o tempo é algo que passa cada vez mais rápido, está presente na vida de muitas pessoas, a vida corrida nas grandes cidades contribui para que os dias voem e nós fiquemos cada vez mais sem tempo, e com isso, não conseguimos mais nos dedicar a alguns hábitos rotineiros, como cozinhar.

Hoje em dia, alguns eletrodomésticos foram criados para facilitar e reduzir o tempo gasto na cozinha, tornando a preparação das refeições mais práticas, um deles é o Mixer.

O Mixer é uma ferramenta com a função parecida com a de um liquidificador, porém com um tamanho menor e de fácil manuseio, com ele é possível bater, misturar, desfiar, picar ou até triturar alguns alimentos direto na panela (ou em um dos próprios copos do aparelho) e o melhor de tudo, pouca sujeira, poupando vários minutos que você perderia lavando vários utensílios e louças.

Se interessou por um Mixer? Você pode ganhar! A Hoga está presenteando todos os clientes que visitarem os modelos decorados dos empreendimentos Habitá, Villa Vita, Village e Praça do Sol, e passar pelo atendimento de um de nossos corretores especialistas. Os brindes serão entregues enquanto durarem os estoques, então não perca a oportunidade!

Separamos algumas receitas para você fazer com o Mixer!

Receitas para fazer com o Super Mixer Multichef:
MOLHO PESTO

Ingredientes:

3 dentes de alho;

1 colher de chá de sal;

3 colheres de chá de pinoli ou nozes sem casca;

2 maços de manjericão fresco;

100 g de queijo parmesão ralado na hora;

1/2 xícara de azeite;

Pimenta-do-reino a gosto;

Modo De Preparo:

Descasque os dentes de alho, passe pelo espremedor e coloque em uma tigela.

Adicione a colher de chá de sal e misture muito bem.

Dê uma leve torrada no pinoli ou as nozes e depois no pilão junte alho e sal.

Lave as folhas de manjericão.

Seque e pique em pedaços bem pequenos.

Coloque também na tigela.

Acrescente o queijo e o azeite e misture muito bem até obter uma pasta homogênea.

Tempere com um pouco de pimenta-do-reino.



MAIONESE TEMPERADA DE LANCHONETE

Ingredientes:

1 colher (chá) de sal;

2 ovos inteiros;

Salsinha e cebolinha picadas;

1 colher (sopa) de suco puro de limão;

1 colher (chá) de mostarda;

Pimenta-do-reino a gosto;

1 colher (chá) de tempero de ervas finas (opcional);

250 ml de óleo de soja;

Modo De Preparo:

Bata no liquidificador o sal, o tempero, os ovos, o suco de limão e a mostarda.

Despeje o óleo em fio e continue batendo por mais 2 minutos ou até obter um creme denso.

Adicione a salsa e a cebolinha e bata por mais alguns segundos, sempre adicionando o óleo.

Bata até obter uma consistência firme e desligue o liquidificador.

Coloque a maionese em um pote e leve à geladeira.


PAÇOCA DE COLHER

Ingredientes:

500 g de amendoim tostado sem casca;

1 lata de leite condensado;
1 1/2 xícara (chá) de leite;
1 lata de creme de leite (sem soro);
1 colher (sopa) de margarina;
Amendoim para decorar;
Modo de preparo:

Triture o amendoim no liquidificador ou mixer sem fiar muito fino.

Cozinhe em fogo brando o leite condensado, o leite e a margarina até desgrudar do fundo da panela.

Retire do fogo e misture o amendoim e o creme de leite.

Sirva em copinhos, e enfeite com um pouco de amendoim.
Quer ganhar um Super Mixer Multichef para reproduzir essas receitas? Visite um de nossos empreendimentos participantes e ganhe! Visitou, Ganhou!

ATENDIMENTO ONLINE
?
?
Club & Home Bosque dos Pássaros
Região de Cotia
Sobrados com 2 dorms.
Condomínio fechado
?
?
Inside Santos
Santos
Pronto p/ morar - Studio e 2 dorms
Compartilhe
DECORAÇÃO, GASTRONOMIA, SAÚDE E BEM ESTAR
CONFIRA DICAS DE
Receitas: Para fazer com o Super Mixer Multichef
A sensação de que o tempo é algo que passa cada vez mais rápido, está presente na vida de muitas pessoas, a vida corrida nas grandes cidades contribui para que os dias voem e nós fiquemos cada vez mais sem tempo, e com isso, não conseguimos mais nos dedicar a alguns hábitos rotineiros, como cozinhar. Hoje em dia, alguns eletrodomésticos foram criados para facilitar e reduzir o tempo gasto na cozinha, tornando a preparação das refeições mais práticas, um deles é o Mixer. O Mixer é uma ferramenta com a função parecida com a de um liquidificador, porém com um tamanho menor e de fácil manuseio, com ele é possível bater, misturar, desfiar, picar ou até triturar alguns alimentos direto na panela (ou em um dos próprios copos do aparelho) e o melhor de tudo, pouca sujeira, poupando vários minutos que você perderia lavando vários utensílios e louças. Se interessou por um Mixer? Você pode ganhar! A Hoga está presenteando todos os clientes que visitarem os modelos decorados dos empreendimentos Habitá, Villa Vita, Village e Praça do Sol, e passar pelo atendimento de um de nossos corretores especialistas. Os brindes serão entregues enquanto durarem os estoques, então não perca a oportunidade! Separamos algumas receitas para você fazer com o Mixer! Receitas para fazer com o Super Mixer Multichef:
Guia de cidade - Cinema: Filmes em Cartaz Janeiro
Uma das melhores e mais acessíveis opções de lazer é assistir um bom filme no cinema. A maioria dos shoppings possuem esse tipo de serviço, o que facilita o acesso para quem vai de transporte público e proporciona segurança para quem precisa de um estacionamento para guardar o carro. Além disso, é uma ótima opção para ir com quem você quiser, sozinho, junto de alguns amigos ou na companhia da família, tornando o passeio ainda mais incrível! Caso você queira se alimentar ou comer algumas besteirinhas, não terá problemas, existem diversas opções de lanches para comer durante a exibição do filme, salgados, salgadinhos, pães de queijo, batatas fritas, chocolates, balas e o icônico e delicioso balde de pipocas, que torna o filme ainda melhor, entre outras opções que o próprio cinema oferece, porém pode valer mais a pena verificar as opções na praça de alimentação do shopping, podendo ser mais em conta. Separamos cinemas nas regiões de alguns de nossos empreendimentos e filmes que estão em destaque, com gêneros variados e para todas as idades, do terror para levar aquele susto com os amigos, até uma animação para conferir com as crianças. Junto com os títulos tem suas sinopses, para ajudar na decisão de escolher entre tantos filmes o ideal para o próximo final de semana.
Receitas: Panqueca de Couve
Como a maioria dos pratos culinários, a Panqueca não tem uma história de origem certa, alguns estudos arqueológicos apontam que ela surgiu na pré-história, quando os ingredientes eram misturados e aquecidos em panelas rasas de barro, mas a história mais conhecida sobre a origem dessa massa, é que uma mulher acidentalmente derrabou mingau na chapa quente de um fogão a lenha e observou como a mistura cozinhava rápido e se transformava em uma massa muito saborosa. Desde então, a panqueca se tornou um prato muito popular nos Estados Unidos com a famosa panqueca com mel nos cafés da manhã e também aqui no Brasil, que de forma diferente, é feita sem fermento e para almoços e jantares. Com diversas formas de preparo, tanto na massa, quanto nos recheios, as receitas de panquecas são as mais variadas, o que explica a popularidade do prato mundialmente, pois as versões vão de acordo com a cultura de cada região e possibilita diversas combinações e alterações para se adequar melhor ao gosto de quem vai se deliciar com este prato. Mesmo sendo uma massa fina, algumas pessoas apontam a panqueca como um prato muito pesado por conta da farinha, por isso separamos uma receita de panqueca mais leve, com farinha integral, leite desnatado e couve direto na massa, sendo uma opção mais “light” da versão original. RECEITA: - 1 xícara de couve lavada picada e crua, - 1 xícara de farinha de trigo integral, - 2 Ovos, - 1/2 copo de leite desnatado, - Pitada de sal. RECHEIO: - 300 gramas de ricota fresca, -1 tomate médio, -Cebolinha e salsinha a gosto, -Alho a gosto. MODO DE FAZER A MASSA: Bata todos os ingredientes no liquidificador, assim que aquecer a frigideira em fogo médio, coloque uma quantidade para fazer um disco, e vire para dourar os dois lados. MODO DE FAZER RECHEIO: Amasse a Ricota com Garfo, aqueça a frigideira com azeite, doure o alho, acrescente o tomate picado sem sementes, quando estiver soltando água do tomate, coloque a ricota o sal e a cebolinha e salsinha. Com massa e recheio prontos, é só rechear os discos e servir!
3º Feirão de Imóveis: Seu sonho, nosso compromisso
A Hoga está participando do 3° FEIRÃO DE IMÓVEIS com 2 empreendimentos. Confira: Está procurando apartamento na região de Osasco? hoga.com.br/habita Está procurando apartamento na região de Campinas? hoga.com.br/upcampinas O QUE É O 3º FEIRÃO DE IMÓVEIS SEU SONHO NOSSO COMPROMISSO? No 3º FEIRÃO DE IMÓVEIS SEU SONHO NOSSO COMPROMISSO serão disponibilizados pelo Governo do Estado aproximadamente 1.000 CHEQUES-MORADIA para que o servidor compre, em condições promocionais, dentre os inúmeros imóveis ofertados por meio de empresas do setor imobiliário, sua primeira moradia. O evento é uma iniciativa pioneira com o objetivo de ampliar o poder de compra da casa própria pelo servidor público estadual e oferecer moradias de qualidade com limites de valor condizentes com a sua capacidade de pagamento. O 3º FEIRÃO DE IMÓVEIS SEU SONHO NOSSO COMPROMISSO reunirá profissionais que atuam em programas voltados para a Habitação Social (HIS), responsáveis pelo atendimento, pela produção de moradias e pelo financiamento habitacional. Datas: 01 e 02 de dezembro Local: Ginásio do Ibirapuera Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - São Paulo Das 8:00 às 20:00h - Entrada Gratuita O QUE É O PROGRAMA DE APOIO AO CRÉDITO HABITACIONAL MODALIDADE CARTA DE CRÉDITO INDIVIDUAL (CHEQUE-MORADIA)? O Programa Casa Paulista de apoio ao Crédito Habitacional – Modalidade Carta de Crédito Individual (denominado CHEQUE-MORADIA, para melhor entendimento operacional) tem como objetivo subsidiar o acesso à moradia para famílias com renda familiar bruta de até R$ 5.280,00 (cinco mil, duzentos e oitenta reais), mediante a concessão de subsídio financeiro complementar. Facilita a obtenção de crédito habitacional oferecido pela Caixa Econômica Federal, preferencialmente, nas condições do FGTS e do Programa Minha Casa Minha Vida. As condições para o financiamento habitacional serão definidas pela Caixa Econômica Federal, conforme suas políticas de crédito, em especial quanto aos critérios de aferição e apuração da renda familiar bruta mensal e as especificidades de cada operação. QUAIS AS CONDIÇÕES PARA O SERVIDOR OBTER O CHEQUE-MORADIA? As condições para o servidor público obter o CHEQUE-MORADIA são as seguintes: - O cheque será concedido ao servidor público apenas na aquisição de seu primeiro imóvel. O beneficiado não pode ser proprietário e/ou compromissário comprador, nem possuidor de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional, bem como ter sido contemplado anteriormente por quaisquer programas habitacionais promovidos pelos poderes públicos municipais, estaduais, federal ou outros agentes promotores públicos de atendimento habitacional. - Obter aprovação prévia de crédito habitacional pela Caixa Econômica Federal no local do evento. - A renda familiar bruta mensal não poderá ultrapassar o valor de R$ 5.280,00 (cinco mil duzentos e oitenta reais). - Todos os componentes da renda familiar não poderão apresentar restrição cadastral, inclusive cônjuge ou companheiro, mesmo que não participem na composição da renda. - No local do evento, o representante da Caixa Econômica Federal será responsável pelo atendimento ao servidor público, pela aprovação do crédito, pela concessão do financiamento e pela emissão do CHEQUE-MORADIA. O CHEQUE-MORADIA terá a validade de 120 dias, prazo viável para a tramitação do processo de contratação, aprovação e assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal. QUEM PODE PARTICIPAR? Em princípio, todo servidor público estadual ativo ou inativo, da administração direta, fundacional ou autárquica, dos poderes executivo, legislativo e judiciário do Estado de São Paulo, com renda familiar bruta mensal até R$ 5.280,00 pode participar do 3º FEIRÃO DE IMÓVEIS SEU SONHO NOSSO COMPROMISSO para obter o CHEQUE-MORADIA, desde que tenha seu crédito aprovado pela Caixa Econômica Federal. Os servidores ativos devem pertencer a uma das seguintes categorias: - Efetivo - Extranumerário - Admitido pela Lei 500/74 - Permanente - Admitido pela Lei 500/74 - Estável - Autárquico - Celetista estável - Celetista FICAM EXCLUÍDOS DO ATENDIMENTO: - Servidores ocupantes exclusivamente de cargo de comissão ou de função de confiança - Servidores admitidos em caráter temporário - Servidores de outros estados, municípios ou esferas de governo, mesmo quando prestando serviços aos órgãos estaduais dos poderes executivo, legislativo e judiciário e no Ministério Público do Estado de São Paulo.
- Empreendimentos
Lançamentos
Breve Lançamento
Prontos p/ Morar
Em Obras
Rua Dr. Alberto Seabra, 1051 - Vila Madalena -
São Paulo - SP - CEP 05452-001
+55 (11) 3024-5300
contato@hoga.com.br
Há 25 anos, mais valor em construção.
Contato
- A Hoga
- Blog
- Vídeos
- Fale Conosco
JÁ É CLIENTE?
clique aqui
IMOBILIÁRIAS
E CORRETORES
OBRAS INDUSTRIAIS
E COMERCIAIS
Continue conectado:
© 2018 Hoga Construções e Hoga Empreendimentos. Todos os direitos reservados.
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS
LIGUE PRA GENTE
ATENDIMENTO
PARA VOCÊ
(11) 4933-0868
POR E-MAIL
ONLINE