MENU

Decoração: Redes de descanso

Decoração: Redes de descanso

Unindo  conforto e funcionalidade, as redes de descanso podem ser utilizadas na  área externa ou nas áreas internas da sua casa. Além de proporcionar  uma sensação relaxante servindo como objeto de descanso, as redes também  servem como item de decoração para o seu ambiente.

São  diversas cores, estampas, materiais e modelos para escolher de acordo  com o seu gosto, porém é recomendável que a rede siga no padrão da  decoração do seu imóvel, pois se trata de um objeto grande que chama  atenção. Geralmente sãos dispostas em varandas, sala de estar e  escritório, substituindo cadeiras, pufes e poltronas, tornando um  possível cantinho da leitura ou de soneca mais aconchegante e  relaxante.  

Mesmo trazendo diversos  benefícios, as redes ocupam um espaço considerável e é necessário  adequar o cômodo para a instalação dos seus suportes e afastar alguns  móveis para melhor aproveitamento de espaço, caso não seja um local  muito espaçoso, você pode optar por sempre fechar e guardar a rede pós  uso, e só abrir novamente quando utilizar.

Separamos algumas fotos para inspirar você!

Últimos Posts