JÁ É CLIENTE?
clique aqui
IMOBILIÁRIAS
E CORRETORES
OBRAS INDUSTRIAIS
E COMERCIAIS
Decoração: Abajur
ÚLTIMOS POSTS
O abajur é um item que une funcionalidade e beleza,  agregando ainda mais na decoração do seu ambiente. Sua principal função  é garantir um ponto de luz ameno, mas com o passar do tempo, esse item  foi ganhando diversos modelos com design e tamanho variado.

Com  as muitas opções no mercado, a escolha do abajur deve ser de acordo com  as funcionalidades que ele terá no ambiente, além da sua principal. O  objeto pode ser utilizado para montar um "cantinho para ler" em qualquer  cômodo, já que a luz mais baixa facilitará na leitura, outra forma de  utilizar o abajur é ao lado da cabeceira da cama ou como ponto de foco,  caso você tenha um quadro ou algum item que queira destacar com a luz. O  tamanho, a cor e o material vai de acordo com o espaço que o cômodo  possui, com o seu gosto pessoal e com o restante dos itens decorativos.

Não  é necessário se restringir com apenas um, o abajur cria um ambiente  totalmente aconchegante e um clima mais tranquilo, por isso, também é  possível usar mais de um na decoração do seu espaço, tudo vai de acordo  com o seu objetivo com esse item.

Duas  dicas importantes quando for utilizar o abajur junto com a sua  decoração é os deixar na altura dos ombros, para que não haja reflexo da  luz nos olhos e que o fio da tomada nunca fique exposto, para não  causar nenhum tropeço e nem estragar a sua decoração.
ATENDIMENTO ONLINE
Compartilhe:
?
?
Inside Santos
Santos
Pronto p/ morar - Studio e 2 dorms
?
?
Habitá Osasco
Região de Osasco/Quitaúna
Aptos 2 dorms 48,77m2
1 Vaga Livre
SHARETHIS
DECORAÇÃO, GASTRONOMIA, SAÚDE E BEM ESTAR
CONFIRA DICAS DE
Decoração: Abajur
O abajur é um item que une funcionalidade e beleza, agregando ainda mais na decoração do seu ambiente. Sua principal função é garantir um ponto de luz ameno, mas com o passar do tempo, esse item foi ganhando diversos modelos com design e tamanho variado. Com as muitas opções no mercado, a escolha do abajur deve ser de acordo com as funcionalidades que ele terá no ambiente, além da sua principal. O objeto pode ser utilizado para montar um “cantinho para ler” em qualquer cômodo, já que a luz mais baixa facilitará na leitura, outra forma de utilizar o abajur é ao lado da cabeceira da cama ou como ponto de foco, caso você tenha um quadro ou algum item que queira destacar com a luz. O tamanho, a cor e o material vai de acordo com o espaço que o cômodo possui, com o seu gosto pessoal e com o restante dos itens decorativos. Não é necessário se restringir com apenas um, o abajur cria um ambiente totalmente aconchegante e um clima mais tranquilo, por isso, também é possível usar mais de um na decoração do seu espaço, tudo vai de acordo com o seu objetivo com esse item. Duas dicas importantes quando for utilizar o abajur junto com a sua decoração é os deixar na altura dos ombros, para que não haja reflexo da luz nos olhos e que o fio da tomada nunca fique exposto, para não causar nenhum tropeço e nem estragar a sua decoração.
Receita: Apple Pie
Mesmo não sendo originária do país, a Apple Pie (Torta de Maçã) virou uma receita tradicional americana com o tempo. A origem dessa receita vem de uma lenda que mistura fatos históricos com folclore. Um herói do povo conhecido como Johnny Appleseed andava descalço sobre a terra jogando sementes de maçã por onde fosse. Isso ocorreu quando ele tinha apenas 25 anos e se estendeu até a sua morte aos 71 anos, o herói viajou por milhares de lugares distribuindo as sementes, ajudando assim, os Estados Unidos a se tornar um dos maiores produtores de maçã no mundo. A famosa torta de maçã é uma tradição nos EUA, principalmente no Dia de Ações de Graça (Thanksgiving Day) Separamos uma receita fácil de Apple Pie para apreciar essa deliciosa torta quentinha no frio. Ingredientes: Massa: · 400 g de farinha de trigo · 200 g de manteiga sem sal · 5 colheres de sopa de água gelada · 3 colheres de sopa de açúcar · 1 pitada de sal · 2 ovos para a massa Recheio: 1 kg de maçã 1 xícara de chá de açúcar 1 colher e meia de sopa de farinha de trigo Raspas de 1/2 limão 1 colher de chá de canela em pó Finalização: 1 ovo 2 colheres de chá de água Massa: Misture a farinha, o açúcar e o sal Adicione a manteiga e a água fria Misture com as mãos até que a manteiga esteja bem dissolvida e a mistura pareça uma farofa Quebre os dois ovos num copo e misture levemente com um garfo Junte os ovos à farofa e misture rapidamente, sem sovar, até obter uma massa homogênea Embrulhe em papel filme e guarde na geladeira enquanto prepara o recheio Recheio: Descasque as maçãs e corte-as em cubinhos, sem utilizar o miolo (cabos e sementes) Numa tigela misture a canela, o açúcar, a farinha de trigo, as raspas de limão e as maçãs Estique a massa com um rolo formando 2 discos, sendo que um deles ligeiramente maior para forrar a forma embaixo e dos lados Numa forma redonda de 20 ou 30cm, untada com azeite e farinha de trigo coloque o disco maior, sobre esse disco coloque o recheio, cubra o recheio com o resto da massa e una as massas apertando com os dedos Utilize uma gema batida com a água para passar sobre a massa, para que ela fique douradinha ao assar Leve ao forno médio (180ºC), preaquecido, por aproximadamente 30 minutos ou até dourar A torta fica mais gostosa ainda acompanhada de sorvete de creme
Cotia - Guia de Passeio: CIA dos Bicho
Com o mês de julho chegando, é preciso começar a programar os passeios das crianças para as férias escolares, afinal, eles também merecem um descanso. Mesmo com diversas opções, é necessário montar uma programação para variar os lugares e garantir a diversão para o mês inteiro. Os passeios podem ser dos mais convencionais sendo em shoppings, cinemas, parques e restaurantes, mas também existem outras opções não tão convencionais que podem garantir muita diversão para as crianças e para os pais! A nossa dica de hoje é um passeio na CIA dos Bichos, uma fazenda com diversos animais e atividades para tornar as férias das crianças inesquecíveis. Os animais são bem dóceis e podem ser alimentados e acariciados pelas crianças, monitores sempre auxiliam nesse momento especial de conexão com o animal, a natureza é muito presente com a área verde, trazendo uma sensação de calma e tranquilidade e ainda existe a possibilidade de um passeio de charrete. Além de toda as atividades, a fazenda também possui um restaurante, garantindo um passeio completo.
Decoração: Redes de descanso
Unindo conforto e funcionalidade, as redes de descanso podem ser utilizadas na área externa ou nas áreas internas da sua casa. Além de proporcionar uma sensação relaxante servindo como objeto de descanso, as redes também servem como item de decoração para o seu ambiente. São diversas cores, estampas, materiais e modelos para escolher de acordo com o seu gosto, porém é recomendável que a rede siga no padrão da decoração do seu imóvel, pois se trata de um objeto grande que chama atenção. Geralmente sãos dispostas em varandas, sala de estar e escritório, substituindo cadeiras, pufes e poltronas, tornando um possível cantinho da leitura ou de soneca mais aconchegante e relaxante. Mesmo trazendo diversos benefícios, as redes ocupam um espaço considerável e é necessário adequar o cômodo para a instalação dos seus suportes e afastar alguns móveis para melhor aproveitamento de espaço, caso não seja um local muito espaçoso, você pode optar por sempre fechar e guardar a rede pós uso, e só abrir novamente quando utilizar. Separamos algumas fotos para inspirar você!
- Empreendimentos
Lançamentos
Breve Lançamento
Prontos p/ Morar
Em Obras
Rua Dr. Alberto Seabra, 1051 - Vila Madalena -
São Paulo - SP - CEP 05452-001
+55 (11) 3024-5300
contato@hoga.com.br
Há 25 anos, mais valor em construção.
Contato
- A Hoga
- Blog
- Vídeos
- Fale Conosco
JÁ É CLIENTE?
clique aqui
IMOBILIÁRIAS
E CORRETORES
OBRAS INDUSTRIAIS
E COMERCIAIS
Continue conectado:
© 2018 Hoga Construções e Hoga Empreendimentos. Todos os direitos reservados.
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS
LIGUE PRA GENTE
ATENDIMENTO
PARA VOCÊ
(11) 4933-0868
POR E-MAIL
ONLINE