MENU

Cotia – Guia de Passeio: CIA dos Bichos

Cotia - Guia de Passeio: CIA dos Bichos

Com  o mês de julho chegando, é preciso começar a programar os passeios das  crianças para as férias escolares, afinal, eles também merecem um  descanso. Mesmo com diversas opções, é necessário montar uma programação  para variar os lugares e garantir a diversão para o mês inteiro.

Os  passeios podem ser dos mais convencionais sendo em shoppings, cinemas,  parques e restaurantes, mas também existem outras opções não tão  convencionais que podem garantir muita diversão para as crianças e para  os pais!

A  nossa dica de hoje é um passeio na CIA dos Bichos, uma fazenda com  diversos animais e atividades para tornar as férias das crianças  inesquecíveis. Os animais são bem dóceis e podem ser alimentados e  acariciados pelas crianças, monitores sempre auxiliam nesse momento  especial de conexão com o animal, a natureza é muito presente com a área  verde, trazendo uma sensação de calma e tranquilidade e ainda existe a  possibilidade de um passeio de charrete. Além de toda as atividades, a  fazenda também possui um restaurante, garantindo um passeio completo.

Últimos Posts