MENU

Promoção: Regulamento Promoção Indique um Amigo Habitá

Promoção: Regulamento Promoção Indique um Amigo Habitá

REGULAMENTO – PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO

HABITÁ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS SPE LTDA, com sede no Estado de São Paulo – SP, na Rua Dr. Alberto Seabra, 1051 – sala 04, Vila Madalena, São Paulo/SP, CEP 05452-001, inscrita no CNPJ/MF sob Nº 25.256.668/0001-25, com base no presente Regulamento, institui a PROMOÇÃO INDIQUE UM AMIGO, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipulados;

1. A Promoção Indique um Amigo é oferecido à pessoa física, adquirente de uma das unidades (Cliente) do HABITÁ CONDOMINIO SUSTENTAVEL, situado a Rua Olívio Basílio Marçal, n° 490, Jardim Cirino -* Osasco/SP – CEP: 06172-226, com o instrumento particular do compromisso de venda e compra (Contrato) previamente assinado.

2. A participação se dará mediante prévio cadastro no site //hoga.rds.land/indiquehabita,  o qual preencherá o formulário indicando o amigo o qual pretende adquirir uma das unidades disponíveis no HABITÁ CONDOMINIO SUSTENTAVEL.

3. O cadastro será validado, e passará a concorrer ao prêmio, somente após a aquisição do “AMIGO/NOVO ADQUIRENTE” mediante assinatura do Contrato de Financiamento Bancário, devidamente REGISTRADO.

4. Esta Promoção terá a sua vigência de 08/10/2018 a 30/11/2018, data em que os contratos referentes as novas aquisições deverão estar devidamente assinadas e registradas.

5. O Cliente o qual indicou o “AMIGO/NOVO ADQUIRENTE”, ganhará um VALE PRESENTE CVC, limitado ao valor de R$ 1.000,00, em até 30 dias após a assinatura do Contrato de Financiamento Bancário, devidamente REGISTRADO.

6. A promoção é limitada e condicionada de forma exclusiva aos CLIENTES do empreendimento HABITÁ CONDOMINIO SUSTENTAVEL, não sendo transferível a terceiros.

7. A HOGA reserva-se no direito de alterar os termos e condições deste Regulamento nas hipóteses de caso fortuito ou força maior.

8. Quaisquer reclamações ou esclarecimentos sobre a Promoção deverão ser dirigidas à HOGA, aos cuidados do setor de Relacionamento ao Cliente ([email protected]). Não serão aceitas reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes termos e condições.

São Paulo, 04 de Outubro de 2018
HABITÁ EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS SPE LTDA

Últimos Posts