MENU

Guia de cidade: Filmes em Cartaz – Outubro

Guia de cidade: Filmes em Cartaz - Outubro

Nasce uma estrela

Nasce  uma Estrela é estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar,  Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e a  premiada estrela da música indicada ao Oscar, Lady Gaga, em seu primeiro  papel como protagonista em um longa-metragem.

Tudo Por Um POPSTAR

A  banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as mocinhas  de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de  carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa  Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para  que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que moram para assistir  ao show do grupo.

Venom

Conta  a história de Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um  simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do  Homem-Aranha. – Sinopse Oficial.

Coração de Cowboy

Lucca  (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas  “chicletes” compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda  (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais.  

Amanhã Chegou

Durante  muitas décadas, sonho e consumo material foram duas coisas que sempre  andaram juntas. Por mais que esta associação de pensamento ainda seja  perpetuada na sociedade atual, hoje tenta-se desmistificar a ideia de  que dinheiro sempre será poder.

Pé Pequeno

Um  Yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo  na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a  certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente  existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele  não irá desistir tão fácil de provar sua tese. – Sinopse Oficial.

Últimos Posts