MENU

Guia de cidade: Cotia – Templo Zu Lai

Guia de cidade: Cotia - Templo Zu Lai

Se você procura um lugar para relaxar e esquecer da correria da cidade grande, o Templo Zu Lai é uma ótima pedida, a natureza em abundância e o ambiente sossegado proporciona uma experiência de paz interior.  O templo foi inaugurado em 2003 e tem entrada gratuita, é visitado por diversas pessoas e famílias, mesmo que não praticantes da religião, também é possível organizar visitas guiadas para um grupo, além da vasta área verde, conta com algumas salas de meditação, restaurante, cafeteria, e uma estrutura toda inspirada na cultura oriental.

O retiro espiritual oferece agenda de horários para meditação orientada na salas, palestras, cursos pagos, e diversos eventos festivos e cerimônias culturais.

Além de todas as experiências que o templo lhe oferece, ao lado existe um lago com  tartarugas e carpas, fora o gramado que também pode ser usado para meditação.

A todos que se interessam em visitar, é importante saber que existem algumas regras a serem seguidas dentro do templo, relacionadas a vestimenta, barulho, aparelhos eletrônicos, fotografias nas salas de meditação, entre outras, tudo está explicado no site templo.

Últimos Posts