MENU

Guia de cidade – Cinema: Filmes em Cartaz Setembro

Guia de cidade - Cinema: Filmes em Cartaz Setembro

Uma  das melhores e mais acessíveis opções de lazer é assistir um bom filme  no cinema. A maioria dos shoppings possuem esse tipo de serviço, o que  facilita o acesso para quem vai de transporte público e proporciona  segurança para quem precisa de um estacionamento para guardar o carro.  Além disso, é uma ótima opção para ir com quem você quiser, sozinho,  junto de alguns amigos ou na companhia da família, tornando o passeio  ainda mais incrível!

Caso  você queira se alimentar ou comer algumas besteirinhas, não terá  problemas, existem diversas opções de lanches para comer durante a  exibição do filme, salgados, salgadinhos, pães de queijo, batatas  fritas, chocolates, balas e o icônico e delicioso balde de pipocas, que  torna o filme ainda melhor, entre outras opções que o próprio cinema  oferece, porém pode valer mais a pena verificar as opções na praça de  alimentação do shopping, podendo ser mais em conta.

Separamos  cinemas nas regiões de alguns de nossos empreendimentos e filmes que  estão em destaque, com gêneros variados e para todas as idades, do  terror para levar aquele susto com os amigos, até uma animação para  conferir com as crianças. Junto com os títulos tem suas sinopses, para  ajudar na decisão de escolher entre tantos filmes o ideal para o próximo  final de semana.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Christopher  Robin, agora um adulto, tenta ajudar o Ursinho Pooh a encontrar seus  amigos – Tigrão, Bisonho, Coruja, Leitão, Coelho e os outros. Uma vez  que Pooh os encontra, o amável urso e sua turma viajam a Londres para  ajudar Christopher a redescobrir a alegria da vida. – Sinopse Oficial.

A Freira

Presa  em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o  caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se  tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois  descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal.

Os jovens titãs em ação! Nos cinemas

Robin,  Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem  que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se  mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin,  está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até  uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. – Sinopse Oficial.

MEGATUBARÃO

Na  fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino  fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura  pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20  metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, um oceanógrafo  chinês contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. – Sinopse Oficial.

ALFA

Após  cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem (Kodi  Smit-McPhee) de uma tribo precisa sobreviver em meio a paisagens  selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele  consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem  cuida dele e os dois começam uma relação de amizade. – Sinopse Oficial.

Crô em Família

Já  famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se  vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba  ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser  das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema, mas sempre  desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarca em uma aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família. – Sinopse Oficial.

Últimos Posts