MENU

Guia de cidade – Cinema: Filmes em Cartaz – Janeiro

Guia de cidade - Cinema: Filmes em Cartaz Janeiro

Uma  das melhores e mais acessíveis opções de lazer é assistir um bom filme  no cinema. A maioria dos shoppings possuem esse tipo de serviço, o que  facilita o acesso para quem vai de transporte público e proporciona  segurança para quem precisa de um estacionamento para guardar o carro.  Além disso, é uma ótima opção para ir com quem você quiser, sozinho,  junto de alguns amigos ou na companhia da família, tornando o passeio  ainda mais incrível!

Caso  você queira se alimentar ou comer algumas besteirinhas, não terá  problemas, existem diversas opções de lanches para comer durante a  exibição do filme, salgados, salgadinhos, pães de queijo, batatas  fritas, chocolates, balas e o icônico e delicioso balde de pipocas, que  torna o filme ainda melhor, entre outras opções que o próprio cinema  oferece, porém pode valer mais a pena verificar as opções na praça de  alimentação do shopping, podendo ser mais em conta.

Separamos  cinemas nas regiões de alguns de nossos empreendimentos e filmes que  estão em destaque, com gêneros variados e para todas as idades, do  terror para levar aquele susto com os amigos, até uma animação para  conferir com as crianças. Junto com os títulos tem suas sinopses, para  ajudar na decisão de escolher entre tantos filmes o ideal para o próximo  final de semana.

WiFi Ralph – Quebrando a Internet

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet.


Bumblebee

No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo. – Sinopse Oficial.

O Manicômio

Um grupo de youtubers entra ilegalmente na sessão de cirurgia em um santuário perto de Berlim para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo. Não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinhos e não são bem-vindos. – Sinopse Oficial.


Aquaman

Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho. – Sinopse Oficial.

O Retorno de Mary Poppins

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. Sinopse Oficial.

Dragon Ball Super: Broly O Filme

O filme traz outros mundos além da Terra e do Planeta Vegeta, incluindo um mundo inédito chamado Planeta Banpa. Apesar de não haver uma sinopse oficial, há rumores de que a história será focada na origem do poder dos Saiyajins, e mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha.

Últimos Posts